Bruxismo e a metafísica da saúde

images (20)

De acordo com a metafísica da saúde, o ato de ranger os dentes está relacionado ao comportamento dos pais durante a infância (dos 0 aos 14 anos). Pais com tendência a discordarem de tudo (mesmo que secretamente), podem gerar filhos com o hábito de ranger os dentes.
Somos metade yin (mãe) e metade yang (pai). Se dentro de nós está gravada uma informação que nossos pais discordam, isso nos gera confusão sempre que estamos diante de conflitos e situação que necessitamos tomar decisões. Essa tensão se transmite para os dentes, causando apertamento e dependendo do tamanho do sentimento de raiva ou insatisfação o problema pode ser mais grave ou mais brando em determinados períodos da vida, chegando até a desaparecer em momentos mais calmos.
Claro que a metafísica da saúde é um conhecimento renegado e ainda talvez demore alguns anos para ser aceita. De qualquer maneira, tenho conversado com meus pacientes e chego a conclusão de que existe sim fundamento para tudo o que venho estudando, principalmente relacionado a Medicina Egípcia e conhecimentos milenares, muito a frente do nosso tempo.
E isso não é só no caso do bruxismo ou apertamento. Todos os outros problemas bucais e de saúde geral, possuem interrelação com o subconsciente e, tanto sua causa, como sua CURA podem ser identificadas de maneira relativamente simples por um profissional capacitado.

Bem-vindos ao Futuro!

Dra. Liliane Lemes Batista
Crosp 104187

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *