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CURSO DE ODONTOLOGIA HUMANIZADA

DESCRIÇÃO DO CURSO
Você que é dentista e está desmotivado (a) ou até mesmo se sentindo frustrado pela queda no número de pacientes no seu consultório devido à crise ou devido ao aumento da concorrência em sua área de atuação é com você que eu quero falar.
Em meio à massiva concorrência e frente a atual crise, o preço baixo não é um diferencial, pois se você baixar o seu preço o seu concorrente vai baixar também e isso só vai desvalorizando o nosso conhecimento e a nossa profissão.
O dentista de hoje para ter uma boa carteira de clientes precisa oferecer um SERVIÇO DIFERENCIADO, dos demais.
Mas você deve estar se perguntando como posso me diferenciar?
Existe algumas maneiras de fazer isso, dentro da ética e beneficiando ambos os lados: o do dentista e do paciente, aplicando os conceitos da humanização: atender, entender e acolher.
Oferecer excelência no atendimento é o grande segredo.
O modelo que apresento neste curso, foi baseado no Planetree, que é o sistema de Humanização utilizado no Hospital Israelita Albert Einstein, e que adaptei à odontologia.
Os conceitos podem ser aplicados em qualquer consultório, independentemente do nível social dos pacientes que serão atendidos, inclusive no atendimento público.
O Treinamento em odontologia humanizada, é um treinamento digital que é dividido em 5 módulos:
MÓDULO 1: Preparo do mindset, ou seja, a forma como enxerga sua profissão
MÓDULO 2: Como aplicar os conceitos da humanização no consultório
MÓDULO 3: Terapias complementares e como aplicá-las em odontologia
MÓDULO 4: Treinamento de equipe e liderança
MÓDULO 5: Planejamento financeiro

O aluno terá acesso direto ao professor através de e-mail ou whats app para tirar possíveis dúvidas.

VANTAGENS
Este treinamento completo é fruto de anos de estudo e pratica nesta área, além de grandes investimentos em cursos que fiz. No Treinamento em Odontologia Humanizada, você terá de forma sistematizada mais de 20 anos de estudo e experiência em um único curso. Isso vai lhe poupar tempo em buscar informações em diferentes áreas e ainda vai te economizar em fazer diversos cursos, ou adquirir livros nessas diversas áreas.
O valor desse treinamento é R$597,00 e para facilitar esse valor pode ser dividido em 12 vezes no cartão.
E aí? Vai continuar fazendo as mesmas coisas e tendo os mesmos resultados?
Tome uma atitude hoje mesmo e eleve a sua vida profissional a outro nível.
Se eu consegui você também consegue, acredite em você!

Para adquirir o curso, basta clicar no link

Link do Curso

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Como usar a decoração do consultório para o paciente conectar com você de imediato

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Para responder esta questão, vou deixar algumas perguntas para que você reflita um pouco:

1- Quem é seu paciente?

* O que ele gosta de ler

* Qual tipo de esporte pratica

* Ele tem algum hobbie

* Que tipo de lugares frequenta

* Que tipo de música ele ouve

* Prefere TV ou internet

2- Qual classe social você pretende atender?

3- Quantos atendimentos a clínica ou consultório faz em um dia?

4- Você e/ou os profissionais que trabalham contigo costumam atrasar?

5 – Qual faixa etária você costuma atender?

Aí você me responde com outra pergunta:

– Oi, como assim? Está louca?

Não, não estou! A pesquisa é a base de qualquer marketing eficiente.

Se você quiser agradar a todos, acabará não agradando ninguém. Isso é fato!
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Por outro lado, se o fizer apenas com seu gosto pessoal, vai acabar atraindo pessoas semelhantes a você e esse pode não ser o seu objetivo.

A primeira impressão realmente fica.

Vou citar um exemplo:

Vamos supor que seu consultório está localizado em um bairro cuja população tem uma renda média de 2 salários mínimos por mês e você monte um consultório com “carinha de chique” . Mesmo se o valor cobrado seja super acessível, que você trate todos com o maior carinho e amor, a chance de alguém entrar aleatoriamente, sem julgar antes pela aparência (de um possível valor que não cabe no seu bolso), é muito pequena. Ou seja, o trabalho de marketing e boca a boca, vai demorar um pouquinho mais para surtir efeito. O inverso também é verdadeiro.
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Dessa forma, como qualquer outra empresa que se estabelece faz, antes de decidir que tipo de decoração vai utilizar no consultório, precisa definir o SEU PÚBLICO, ou seja, o nicho com o qual pretende trabalhar.

Definido isto, independente de qual será o nicho, aposte nos detalhes e nas cores.

No meu caso, trabalho em Ilhabela. O rústico é muito bem vindo por aqui. Por isso, a delicadeza dos detalhes trazem a diferença. As imagens falam por si só. Amo o ambiente do onde trabalho, pois é ali que fico grande parte do meu dia.
Dica:
Um ambiente onde as energias fluem, é de extrema importância para manter a nossa saúde emocional e poder transmitir essa serenidade aos nossos pacientes e equipe. Portanto, livre-se de energia parada tipo: revistas velhas, materiais que não estão sendo utilizados e todo tipo de bagunça. Remova o velho, para que o novo de faça presente em sua vida.
Em todos os sentidos! Boa sorte para você.

Priscila Ferreira
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